sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E o arroz também virou bolinho

Já que o assunto é esse, quando vi a sobrinha de arroz do almoço não pensei duas vezes: vai virar bolinho! Adoro bolinho de arroz desde pequena mas nunca tinha feito. Joguei no google "bolinho de arroz" e lá estavam muitas receitas para escolher.

Procurei uma que mais se aproximasse visualmente dos da Luzia, que trabalhou por muitos e muitos anos com minha família e hoje com certeza está fazendo os anjinhos babarem com suas delícias lá no céu.


Escolhi a do Muito Gostoso, adaptei de acordo com a quantidade de arroz que tinha e torci para dar certo. E não é que deu?! Fiz igualzinho e adicionei um pouco de parmesão ralado. Não é o da Lu mas ficou uma delícia!

Eu, que sempre erro na quantidade de arroz e acabo com muita sobra, anotei e vou fazer mais vezes! Nada de desperdício!

Um comentário:

  1. eu amo bolinho de arroz, minha enmpregada sepre faz um otimo!! vou testar tb em breve!!!
    o avental eu comprei na papperchase!!
    ;)

    ResponderExcluir