sábado, 5 de março de 2011
Praga - Parte III. Porco na praça
Viajar é fogo, as vezes fica difícil comer coisinhas saudáveis, ainda mais viajando neste esquema meio corrido e com pouco tempo. Missão da manhã: encontrar alguma coisa para comer.
Já nem era tão manhã assim, devia ser por volta de 11:00 e avistamos uma aglomeração na praça do relógio, em volta de uma fumacinha. Onde tem fumaça tem fogo e não deu outra, lá estava o nosso café: uns pedaços de porco sendo defumados num forno à lenha.
A porção era de 200g e vinha com pão, também vendiam linguiças mas o forte era o porquinho. A barraquinha lotada dava a certeza que viria coisa boa. E veio mesmo, o porco estava uma delícia, super saboroso e molhadinho. A linguiça também estava muito boa mas nada especial. Era tanta comida que nem aguentei tudo!
Depois da comilança, hora de voltar a ser turista e passear pela cidade. Não canso de elogiar Praga, que cidade ótima, lúdica! Acho que vou ter que voltar lá! O que ninguém sabia nessa manhã é que neste mesmo dia jantaríamos num restaurante maravilhoso... Dava pra ter economizado um espacinho! Mas isso conto depois!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Menina, Praga deve ser mesmo encantadora...
ResponderExcluirAdorei conhecer mais um pouco!!!
Xero!
ai, amei tanto esses suínos...... :P
ResponderExcluir