terça-feira, 15 de março de 2011

Amsterdam Parte II


Voltando a falar da viagem, que durou só 5 dias mas rendeu muito assunto, me chamou muita atenção a quantidade de lojas de doces em Amsterdam. Não raro, ao dobrar a esquina, dávamos de cara com mega waffles com creme, chocolate, frutas, além de brownie, muffin, tortas, docinhos árabes... Difícil resistir à tantas tentações em um só lugar.

Já que tinha uma loja dessa bem na esquina do nosso hotel, virou o point do café da manhã. Além de doces, guloseimas como pizza, cachorro quente de forno e outros salgados também estampavam a vitrine. Uma coisa que reparei é que quanto maior a concentração de coffee shops, mais lojas de guloseimas na área. Seria mera coincidência?!


Eu que gosto muito de waffle e nozes, tentei essa combinação bombástica da foto. Servido morno, me fez devorá-lo em segundos sem pensar nas milhões de calorias que deveriam estar ali. Delícia! Por mim experimentava um de cada, mas aí ia ser difícil caber na cadeira do avião da Easy Jet na volta pra casa!

3 comentários:

  1. Adorei o post...
    Amsterdan deve ser mesmo fascinante, e agora tenho quase certeza... rs
    Xero!

    ResponderExcluir
  2. nossa com ctz tem total ligação os coffe shops e essas delicias rsrsrs
    to babando aki e queor passar bem longe, afinal comecei minah dieta hj!!! qnts hrs sera q dura?!?!!? rsrsr

    ResponderExcluir
  3. O lance é comer sem culpa... A ansiedade da dieta faz um mal danado! ;)

    ResponderExcluir