quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E quem ganhou presente foi a cozinha!


14 de fevereiro é celebrado o Valentine's Day. Aqui na Inglaterra é uma data super forte e não só comemoram os namorados como os amigos também. As lojas se preparam para boas vendas e muitas promoções ficam no ar... E aí é que mora o perigo.

Em dia de São Valentim quem acabou ganhando presente foi a minha cozinha. Aproveitamos a morte horrível da nossa torradeira velhinha para arranjar uma substituta mais arrumada. Aí, no melhor esquema leve 2 e o terceiro sai de graça, pensamos que seria também uma boa aposentar a sanduícheira cacareco e arranjar um grill George Foreman (sempre quis um!) para pôr no lugar dela. Como o terceiro item era cortesia da casa, veio o kettle (uma chaleira elétrica que ferve água num instante) de lambuja.

Ah, e como frescura pouca é bobagem, resolvemos comprar todos eles da mesma marca e vermelhinhos para combinar com a cafeteira. Agora temos equipamentos super combinantes e bacanas.

Adoro o dia dos namorados! :)

2 comentários:

  1. sua cozinha tb esta um charme!!! eu adoro eletrodomésticos coloridos, meu sonho eh a batedeira kitchen aid vermelha!
    qnt ao biscoito maizena eu AMO c requeijão!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sua cozinha ficou um charme só agora!! Fiquei aqui babando... Adorei!! Xero

    ResponderExcluir