segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um achado


No sábado demos um pulo em Notting Hill para ver uma bicicleta pra comprar. Andando pela High Street, muito bonitinha por sinal, dei de cara com uma loja chamada Kitchen Ideas, com toda a parafernalha de cozinha que se possa imaginar. Sem pensar duas vezes pulei pra dentro.

A loja, apesar de estreita era bastante comprida e os objetos estão por todos os lados. Panelas de todos os tipos e tamanhos, facas, tábuas de corte, forminhas de bolo, pudim, pão, de todos os jeitos, espátulas e misturadores de toda sorte, balanças, louças etc, etc, etc... Era muita coisa, pra deixar qualquer pessoa que goste de cozinhar com vontade de sair comprando.


Eu fiquei tão maluca e fui pega tão de surpresa pela descoberta inesperada que acabei saindo de lá só com uma peneirinha pequena, forma de pudim, pinça para remover espinha de peixe e combustível para a panela de fondue. Parece uma lista boba (e é) mas são coisas que no Brasil são muito fáceis de comprar mas que por aqui é uma luta para encontrar!


Quanto à bicicleta, acabamos comprando numa loja na esquina de casa... Mas o passeio valeu muito a pena! Se um dia entrar para uma escola de culinária já sei onde levar a lista de material escolar!

obs: a qualidade das fotos ficou meio mais ou menos porque achei que o homem não ia gostar, aí mandei o esquema paparazzi só pra poder mostrar um pouquinho!

2 comentários:

  1. nossa!!! amei!!! pena q n conheci essa loja!!! devo ter passado delisgada :(

    ResponderExcluir
  2. Milena, que delícia descobrir uma loja assim! Fico toda boba quando compro um mimo pra casa e quero mostrar pra todo mundo, rsrsrsrs!!!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir