domingo, 23 de dezembro de 2012

Doçura

Como estava contando no final do post anterior, fui até a Cyber Candy, uma rede familiar de lojas de doces que tem algumas filiais em Londres, atrás dos Kit Kats japoneses.

A loja de Covent Garden não é muito grande, mas em todos os cantos tem doces e mais doces! Lá tem balas, pirulitos, chicletes, chocolates, nerdices, refrigerantes... enfim, uma variedade imensa para fazer qualquer criança [de todas as idades] feliz!

Infelizmente eles não tinham nenhum Kit Kat naquele dia mas felizmente muitas outras opções estavam diante dos meus olhos, e vou te dizer que quando bati o olho nesta latinha Tabasco a desejei imediatamente! Sou louca por latas, não escondo de ninguém, e achei que a combinação chocolate + tabasco dava samba. Levei. E não me arrependi, o chocolate é muito gostoso e bem picante, mais no final do que no início da mordida... tem que ter moderação senão pega na garganta!


Ainda na sessão de chocolates, outra coisa chamou atenção: insetos! Não, não deu peste na loja, a onda era essa mesmo. Tinha a opção dos insetinhos cobertos com chocolate ou o pirulito, com as opções grilo ou verme. Ergh! Como não curto essas extravagâncias fiquei mesmo só com a foto (roubada do Ricardo, um amigo que ficou bem tentado a experimentar a guloseima... bem, pelo menos foi o que ele disse, não sei se era só pilha!)

insetos coberto com chocolate 
Pirulito com grilo

 No andar de baixo tinham alguns refrigerantes, a maior parte americana e muitas opções de Cream Soda, um refrigerante calórico pra chuchu geralmente com sabor de baunilha. Baunilha também é uma fraqueza minha, aí fecho os olhos pra bomba de açucar e experimento tudo! Cream Soda, ao que parece, é uma bebida bem popular na américa do norte e caribe [já experimentamos umas versões caribenhas]. Pra compensar tanta gordice, levamos também uma coca-cola zero sabor baunilha. Posso falar? a Cream Soda estava mais gostosa! Foi mal Coca-Cola...

Cream Soda americana versus Coca-Cola Vanilla
Pra fechar o balão, já na fila pra pagar, bati o olho em uma latinha... Não tem jeito, vejo lata e pego pra ver. E  que era? Palito de dente sabor bacon!!! Da pra resistir? Tinha também sabor canela mas achei a latinha do bacon mais fofa e botei na conta! Nem sei o que fazer com eles, mas aquele cheirinho de baconzitos me ganhou! :) E o porquinho é fofo, né?


Ah, e aí junto dos palitinhos é um saquinho de popping candy, aquela balinha que explode na boca! Lembrou minha infância! Esse ainda por cima é no sabor algodão doce [tipo açúcar + açúcar + açúcar].

Vale muito a pena visitar a loja, mesmo que não seja para comprar, mas só pra ter a dimensão da variedade do mercado de doces. E olha que tem muito mais por aí! Ainda bem, um docinho de vez em quando é muito amor!

2 comentários: