segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Na labuta

Mais uma semana começando e essa promete ser bem diferente. Hoje começo a trabalhar. Estava procurando alguma coisa em design gráfico mas, depois de quase um ano me candidatando a algumas vagas, sendo chamada para pouquíssimas entrevistas e acumulando frustrações, resolvi dar uma sacudida e procurar outra ocupação. Pois então, hoje começo em um café. Já trabalhei num café antes e acho que vai ser divertido.

O salário é ok, o expediente é de segunda a sexta e até as 17h. Posso dizer que sou uma privilegiada de ter horários tão decentes nesse ramo. Não tenho do que reclamar. Espero não abandonar nem o blog e nem a cozinha e continuar compartilhando coisinhas por aqui.

Enquanto o emprego dos sonhos não vem, vou juntando uma graninha para, quem sabe, em breve, fazer a viagem que tanto quero para a Islândia, com objetivo claro de ver a aurora boreal! :)

Boa semana!

2 comentários:

  1. Você tem um lindo blog!!!

    Tem sorteio lá no blog, dê uma passadinha por lá
    Abraço
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber das novidades!!!! Que o novo trabalho te traga muitas alegrias! Menina, não sei como são os salários para designer aí, mas tenho certeza de que são muito melhores do que no Brasil... a coisa aqui está bem difícil na nossa área. E que legal saber que vc quer ir pra Islândia! É o sonho do Marcelo!!!! Vc conhece a Angie do Joaninha Bacana? Ela passou 15 dias no país e fez um relato completo da viagem! Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir