terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estilo Londres / London Style

Neste fim de semana estivemos em Dulwich, uma vizinhança mais afastada aqui de Londres, visitando amigos que se mudaram para lá. No pub local nos serviram batatas fritas no baldinho revestido com uma folha de jornal.


Existe um lugar no centro de Londres onde a batata frita é servida no "bouquet" de folha de jornal, e isso já é famoso por aqui, mas eu nunca tinha visto! Achei um charme, e vocês?

-------------------------------
This weekend we went to Dulwich, a neighbourhood a bit far from central London, to visit friends who moved there. On the local pub they served chips in a little bucket lined with a piece of newspaper.

There is a place in Central London where the chips are served in the "bouquet" of newspaper, and that's famous around here, but I had never seen it before! It is cute, isn't it?

5 comentários:

  1. mmmmm. Não sei não, acho meio anti higiênico. Já vi quando vem revestido em papel vegetal e acho mais maneirinho.

    ResponderExcluir
  2. achei um charme tb! a primeira impressão é 'gente, jornal é sujinho'. mas quem não tem anticorpos pras sujeirinhas do jornal? fofo.:)

    ResponderExcluir
  3. Também achei um charme e dá mil ideias interessantes! Muito fofo o baldinho! Bjs!

    ResponderExcluir


  4. ¬¬ Para quem esta dizendo que é nojento. Saibam que os caras não compram o jornal na banca ou pegam da rua. Isso era no século XX pra baixo. Hoje em dia, eles usam jornais que ja são especialmente preparados para colocar as batatinhas.

    ResponderExcluir